sexta-feira, 8 de abril de 2011

Hoje eu sonhei com você e de como de costume passei o dia sonhando acordada contigo, sonhando com o dia em que iremos morar juntos, casaremos e teremos nosso proprio mundo. me preocupar quando você ainda não estiver em casa no horario normal, e me alegrar mais do que o costume quando chegar mais cedo, só pelo fato de você ter sentindo uma falta enorme do meu cheiro. e num sabado qualquer, acordamos e ficarmos vendo nossas fotos antigas, sentindo tudo novamente aquele brilho que nunca se apagou do seu olhar, aquele sorriso que era pra sempre ficou na nossa memoria, as manias, os erros, as complicações, os desejos, as briguinhas que ao ver iremos rir até chorar. cada dia que me dispertar antes de ti, olhar sua face tranquila e ter me arrependido de não ter te conheçido desde de sempre, e ao deitar novamente ao seu lado, ouvir sua voz sussurando em meus ouvidos, e o mesmo bom dia que me faz voar hoje, logo após sentir seus labios nos meus, sua pela na minha, seu cabelo banguçado, tomar nosso café da manhã, ou pelo menos passar a manhã inteira confusa, pensando em que iremos comer? ou talvez para aonde iremos hoje? e algumas vezes com um beijo já estará respondido a dúvida, vamos ficar aqui mesmo, em casa nos amando. dia após dia, nos amando com a intesidade, de um furacão, e com a delicadeza de uma rosa. seria sua eterna menina, e você meu eterno menino. passará anos e décadas, e ainda sim estarei escolhendo a cor dua sua gravata, darei minha opnião confusa sobre suas roupas que por sinal todas ficam lindas em você, e todos os dias de nossa vida estarei te lembrando que não há ninguém no mundo mais lindo que você. te mostrarei o pior de mim, e te mostrarei o melhor que posso ser. quando aflitom estarei te abraçando, e quando estiver assustado com meu jeito, logo mais estarei fazendo você sorrir, e esquecer de tudo que te espantou, estarei ao seu lado, quando estiver prestes a explodir, te apoiarei quando estiver com medo de alguma escola. te cobrirei todas as noites, buscarei algumas vezes no serviçopara irmos comer em algum restaurante ou em algum lugar que se sinta avontade, ficarei brava quando ficar marrento comigo e me desarmar com um só olhar seu. serei sua guardiã e ao mesmo tempo peça que seja o meu, e assim será eu por você, você por mim e nois pelo nosso amor. mesmo que a certeza disse eu não tenha, saiba que darei o meu melhor e isso sim  será a sua, a minha certeza dos nossos sonhos, porque você não precisa dar o seu melhor, pois pra mim o melhor já é você. te darei todo amor de uma vida, aquele surreal que você sempre quis, ou algum dia sonhou. está preparado? essa longa jornada é somente nossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário