quarta-feira, 6 de abril de 2011

Garoto: parece que é pra sempre.
Garota: eu me pergunto se ele ainda se importa.
Garoto: ela está melhor do que nunca.
Garota: eu não conseguiria parar de olhar pra ele.
Garoto: eu perguntei como anda as coisas.
Garota: eu perguntei sobre a nova namorada dele.
Garoto: eu a escolheria entre qualquer garota que eu esteje agora.
Garota: ele provavelmente está feliz agora.
Garoto: eu não podia vê-la chorando.
Garota: ele não podia se quer olhar pra mim.
Garoto: eu falei que sentia falta dela.
Garota: ele não quis dizer isso.
Garoto: eu quero dizer isso.
Garota: ele não quer dizer isso.
Garoto: eu a amo.
Garota: ele ama a sua nova namorada.
Garoto: eu a segurei pela última vez.
Garota: ele me deu um abraço amigavel.
Garoto: então eu fui para casa e chorei.
Garota: então eu fui para casa e chorei.
Garoto: eu a perdi.
Garota: eu o amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário